Deputado Rinaldo Modesto foi o entrevistado do Rodeio da Jota FM

Nesta última quarta-feira dia 15/06/2022 o radialista Pena Branca da Rádio Jota FM 101.3  de Deodápolis, entrevistou o deputado Rinaldo Modesto, que falou do seu mandato, conversou com lideranças locais, faz visitas nas escolas e entregou emendas parlamentares.

Rinaldo Modesto visitou a região da Grande Dourados: esteve nas cidades de Angélica, Ivinhema, Deodápolis, Glória de Dourados, Jateí, Fátima do Sul e no Distrito de Culturama .

Rinaldo Modesto de Oliveira nasceu em Glória de Dourados, mas foi em Culturama, Distrito de Fátima do Sul, que aprendeu na roça o valor do trabalho e com os pais o sentido da
solidariedade. Buscando oportunidades, mudou-se para Campo Grande muito novo, teve seus primeiros empregos como servente de pedreiro, cobrador de ônibus, guarda no Hospital Universitário e técnico administrativo na UFMS.

Depois de formado lecionou na Rede Estadual de Ensino, passando a ser conhecido por Professor Rinaldo. Candidatou-se a Vereador em Campo Grande no ano de 2004. Na Câmara ocupou a presidência da Comissão de Cidadania e Direito Humanos e a vice-presidência da Comissão de Educação. O vereador Professor Rinaldo ganhou destaque por continuar presente nos bairros e ser o autor da Lei da Meia-Entrada Cultural para professores em eventos como shows, teatro e cinemas.

Em 2006 foi eleito Deputado Estadual e tem trabalho realizado em todo o Estado. Com vaáias leis aprovadas para melhorar a qualidade de vida da população de Mato Grosso do Sul, sobretudo no combate à violência contra a mulher, pedofilia e aborto, além do foco na educação. Junto com sua irmã Rose Modesto e os amigos parceiros, Rinaldo criou o projeto Tocando em Frente, que desde 2008 oferece atividades culturais, esportivas e reforço escolar para mais de 12 mil crianças. E capacitação para geração de renda para os pais dos alunos e beneficiam mais de 9 mil famílias em diversos bairros de Campo Grande.

O Deputado Estadual termina relatando que a construção de um Estado mais desenvolvido
passa pela sala de aula. Por isso, temos uma agenda parlamentar que zela pela educação em
todo o Mato Grosso do Sul.

Fiquem atentos a Rádio Jota FM, a rádio com uma abrangência enorme de ouvintes da região
da Grande Dourados. O programa Rodeio da Jota FM, vai ao ar de segunda a sexta-feira das 15:00 às 19:00 e aos domingos o famoso Casal Modão Pena Branca e Rose Oliveira  comandam o Programa Rodeio Especial de Domingo vai ao ar das 08:00 às 12:00, com muita música boa e um bate papo com ouvintes pra lá de gostoso, então sintonize seu rádio na 101.3 a Mais Ouvida do MS.

Rádio Jota Fm, a nossa Rádio é JOTA.
Fonte: REDE JOTA FM

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: