Vereador Isvan Araújo sugere aquisição de máquina de triturar galhadas

Visando economia, logística e ações ecologicamente corretas, o vereador Isvan Araújo (PSD) encaminhou indicação ao prefeito André Nezzi (PSDB) solicitando que viabilize a aquisição de uma máquina de triturar galhos e folhas de árvores.

De acordo com o parlamentar, essa máquina que já vem sendo usadas em vários municípios transforma os galhos recolhidos em resíduos. Ao fazer a justificativa, o vereador explicou que os resíduos da moenda, podem ser reutilizados de uma forma ecologicamente correta, tanto em lavouras, como também em hortas.

“Essa é uma forma de contribuir com a sustentabilidade e aproveitar a compostagem a base de galhos e folhas na própria natureza. Destaca-se ainda, que além dos benefícios ambientais, devemos ressaltar que o se gasta hoje com movimentação de funcionários, caminhões e máquinas para o recolhimento desses materiais, podem ser convertidos em aquisição da máquina trituradora, evitando assim o uso de muita mão de obra e com economia aos cofres públicos”, defendeu Isvan Araújo.
Fonte: REDE JOTA FM

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: