Chicão leva demandas de Caarapó ao deputado federal Dagoberto Nogueira

Depois de ouvir as reivindicações dos moradores de Caarapó, o vereador Aldecir Fernandes, o “Chicão” (PDT), encaminhou as demandas ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

Em uma indicação, o vereador pede que o deputado viabilize recursos junto ao Orçamento da União para a pavimentação asfáltica da rua Maranhão, partindo da avenida Dom Pedro II até a BR 163.

De acordo com o vereador Chicão, esta via que interliga a MS-280 com a BR-163 é diariamente utilizada por veículos pesados que fazem o transporte de safras agrícolas, exatamente por servir como desvio da cidade.

“Vale ressaltar que nessa rota está sediada a Armazém Grãos de Ouro, que diariamente recebe e destina toneladas de produção agrícola, tornando grande o fluxo de caminhões e carretas naquela via. Ressalta-se ainda que a rua Maranhão passa pelo bairro Santo Antônio e que os moradores daquela localidade sofrem com o intenso volume de poeira causado pelo tráfego dos veículos que por lá transitam”, explicou o vereador propositor.

Em outra indicação encaminhada ao deputado Dagoberto Nogueira e ao prefeito André Nezzi (PSDB), Chicão pede que intercedam junto ao Governo do Estado, no sentido de viabilizar uma patrola.

O pedido do vereador visa atender prioritariamente a demanda nas áreas rurais com melhorias nas estradas. Ao fazer uso da tribuna, o vereador argumentou que as estradas rurais precisam estar em boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção agrícola.

“O produtor rural planta, produz e nós como agentes públicos precisamos contribuir com as condições das estradas. Sendo assim, solicitamos que sejam destinados recursos para aquisição dessa máquina”, disse Chicão.
Fonte: REDE JOTA FM

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: