Polícia Militar Rodoviária apreende 125 kg de maconha na MS 377

A equipe da Base Operacional de Paranaíba, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu às 22h05min de ontem (09/06) uma carga de maconha em Inocência. A Polícia Militar deslocava até Inocência para fiscalização na MS 377 e ao passar defronte um posto de combustível, observou dois veículos estacionados um ao lado do outro, em local ermo, e os condutores conversando.

Quando eles perceberam a presença policial, ambos evadiram em direções distintas.
Os PMs iniciaram o acompanhamento tático ao veículo VW/Gol, cor bege, que deslocou sentido a cidade de Inocência e ao passar defronte ao Auto Posto Passarela, perdeu o controle direcional e capotou.

Em seguida, o condutor abandonou o veículo e fugiu em direção ao matagal, contudo foi alcançado pelos militares. No interior do veículo foi localizado, 138 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 125,5 kg.

Foi solicitado apoio aos PMs de Inocência que tiveram êxito em abordar o segundo veículo, o casal estava em um hotel anexo ao Posto de combustível. O casal, ambos de 30 anos, confirmou que estavam juntos, disse desconhece o outro condutor, que eles apenas forneciam informações, contudo apresentaram nervosismo exacerbado e contradição sobre a viagem.

O jovem de 26 anos, condutor do primeiro veículo abordado, confessou que pegou o veiculo, já carregado com o entorpecente, em Campo Grande e deixaria em Posto de combustível em Rio Verde-GO, onde outro motorista daria continuidade a viagem.
O casal atuava como batedor da carga.

Logo, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com o casal, o veículo e a droga, até à Polícia Civil de Inocência.
O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 287.814,00 (Duzentos e oitenta e sete mil oitocentos e quatorze) reais.
Fonte: REDE JOTA FM

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: