Selo Amigo do Produtor Sul-Mato-Grossense é criado para valorizar a produção local

Valorizar e promover os produtos genuinamente sul-mato-grossenses. Estes são alguns dos objetivos da Lei nº 5.895, sancionada hoje pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja que cria o Selo Amigo do Produtor Sul-Mato-Grossense.

A lei é de autoria do deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos). De acordo com a publicação de hoje no Diário Oficial, fica instituído no Estado de Mato Grosso do Sul o Selo Amigo do Produtor Sul-Mato-Grossense destinado aos estabelecimentos comerciais que adotem política interna permanente para estimular a venda de produtos genuinamente sul-mato-grossenses.

Entre os objetivos da Lei estão: distinguir e homenagear os estabelecimentos comerciais que promovam destacadamente a venda de produtos originários do Estado de Mato Grosso do Sul e difundir a qualidade e a origem dos produtos sul-mato-grossenses.

O estabelecimento detentor do Selo Amigo do Produtor Sul-Mato-Grossense poderá utilizá-lo em suas peças publicitárias.

O Selo é uma forma de difundir a qualidade do agronegócio, estimulando o consumo e colocando em evidência as empresas que ajudam neste propósito, sem criar qualquer dever diverso daqueles já estabelecidos ou despesas extraordinárias dos órgãos da administração pública.

Rosana Siqueira, da Subcom
Fotos – Kelly Ventorim

 
Fonte: REDE JOTA FM

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: