Prefeito de Cassilândia Valdeci Pereira quer oferecer incentivo e investimento ao comércio local

Na noite da ultima segunda-feira 06, Valdeci Pereira da Costa, foi empossado pela câmara municipal, como novo prefeito de Cassilândia.

Valdeci Pereira assume o município, em decorrência do falecimento do prefeito Jair Bonio Cogo. Durante a sua posse, o atual prefeito apresentou sua declaração de renda e em seguida fez o juramento de cumprir a Lei Orgânica do município.

O novo prefeito afirmou que vai dar continuidade nas metas estabelecidas na atual gestão, onde tinham uma participação bastante ativa com o Jair Boni. Para que tudo isso ocorra ele afirmou que espera contar com o apoio e a dedicação de cada um dos colaboradores da prefeitura.

Sobre mudanças na equipe de governo, ele deixou claro que a principio não haverá nenhuma, apenas serão colocadas em pauta como ele pretende administrar Cassilândia e para isso, acredita que não haverá problemas.

Sobre as finanças do município, o prefeito Valdeci Pereira disse que elas estão em dias, que os fornecedores, servidores, estão com seus vencimentos em dias e que essa era uma das grandes preocupações do Jair Boni e, ele vai honrar esse compromisso.

Valdeci Pereira afirmou também acredita que o governador Reinaldo Azambuja, também vai manter a sua parceria com o município em honra a memória de seu amigo particular Jair Boni.

Valdeci também falou da sua pretensão em valorizar mais ainda o comércio local, dar incentivos para investimentos e caso não haja interesse dos empresários da cidade, tentar trazer indústrias, empresas, para geração de emprego no município.

“Vamos trabalhar para o bem de toda a população, vamos continuar a atender a todos do mesmo jeito, vou estreitar cada mais a relação do dialogo com o Legislativo, para que possamos vestir a mesma camisa, que é Cassilândia para todos”. Finalizou o prefeito
Fonte: REDE JOTA FM

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: