Surto de Covid-19 no sertanejo! Mais artistas cancelam shows por causa da doença

Surto de Covid-19 no sertanejo! Mais artistas cancelam shows por causa da doença
Sertanejos cancelam shows por causa da Covid-19

Com a retomada dos eventos presenciais e o avanço da nova variante, vários artistas sertanejos testaram positivo para Covid-19 e cancelaram shows

O final de 2021 e este início de 2022 marcaram a retomada dos eventos presenciais e a maioria dos artistas sertanejos voltaram a fazer shows. Circulam amplamente nas redes sociais os vídeos desses shows, sempre lotados e com o público muito animado. Ao mesmo tempo, com a circulação da variante Ômicron, a curva de novos casos de Covid-19 está em plena ascensão e diversos cantores sertanejos têm cancelado shows por estarem infectados.

Leia também:

Por conta do coronavírus, Felipe Araújo precisou cancelar os seus compromissos deste fim de semana e também dos próximos dias. Em um vídeo publicado em seu Instagram, na sexta-feira (07), o cantor disse que está assintomático e segue isolado em sua casa. “Amigos e fãs, preventivamente me testei e fui positivado para covid-19. Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa”, escreveu o cantor. Felipe deve retomar a agenda no próximo dia 15/01, quando tem show em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Israel e Rodolffo, que estão em sua melhor fase desde o início da carreira, precisaram adiar uma série de shows que fariam no início de 2022, após parte de sua equipe testar positivo para a covid-19. Além dos músicos da dupla, que passaram por um acidente em uma estrada recentemente, o colega do ex-BBB também está com a doença, e entrou em isolamento total. Em contrapartida, Rodolffo seguiu de férias em Trancoso, na Bahia, chegou a fazer o teste para a Covid-19, mas com resultado negativo.

O cantor sertanejo Lucas Lucco também informou, por meio das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. Em seguida, ele avisou que o show que iria acontecer na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, estava cancelado e uma nova data seria divulgada. Lucco, que apareceu em diversas listas de supostos participantes do BBB 22, tem se mantido ativo no Instagram e revelou que está cumprindo o isolamento ao lado da família.

Após revelar um infecção por amidalite aguda, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, foi diagnosticado com um quadro de pneumonia viral no final de dezembro e apareceu abatido em suas redes sociais para tranquilizar o público sobre o seu estado de saúde. No entanto, sua equipe também está doente e o cantor precisou cancelar seus próximos shows, que iriam acontecer no fim de ano e início de janeiro.

O comunicado foi feito pela Talismã Music, escritório de Leonardo que gerencia a carreira de Zé Felipe. Segundo a nota publicada no Instagram, Zé Felipe está se curando do quadro de pneumonia, mas membros de sua equipe testaram positivo para a Covid e Gripe H3N2, que assola o Brasil neste fim de ano.

Simaria, da dupla com Simone, também testou positivo para Covid-19 e precisou cancelar os próximos shows. Além da cantora, três músicos da banda também foram acometidos pela doença. Pelo Instagram, a sertaneja revelou o estado de saúde e fez alerta sobre a vacinação. A dupla deve retomar a agenda a partir do dia 15, segundo o comunicado. Esta é a segunda vez em que a cantora é acometida pela doença. Em agosto de 2020, ela também testou positivo para Covid-19.

Um dos primeiros sertanejos a testar positivo para a Covid-19 neste contexto de retomada de shows foi Mateus, da dupla com Jorge. A equipe da dupla emitiu comunicado anunciando o cancelamento dos shows. Após se sentir mal, ele cumpriu em isolamento em casa. Já o exame de Jorge deu inconclusivo e ele decidiu permanecer em observação e afastamento.

Esposa de Gusttavo Lima abre o jogo sobre seu estado de saúde

Gusttavo Lima está com Covid-19
Gusttavo Lima está com Covid-19 (Foto: Reprodução Internet)

O cantor Gusttavo Lima também testou positivo para a Covid-19, após reclamar de sintomas gripais em seu Instagram. O sertanejo teve que cancelar parte da sua agenda de shows para os próximos dias e ficou de fora de um futebol beneficente na Band que teve presença até de Bolsonaro. Detalhes do seu estado de saúde foram divulgados.

A responsável pela divulgação foi Andressa Suita, sua esposa. A influenciadora recebeu muitas perguntas em seu Instagram sobre o seu estado de saúde e dos filhos, já que passaram o Natal e réveillon juntos de Gusttavo Lima, e alegou que estão todos bem. Andressa revelou que ela e os filhos fizeram o teste para a Covid e o resultado foi negativo para ambos.

Além disso, a esposa do cantor sertanejo revelou que ele está isolado da sua família e cumprindo as recomendações de segurança solicitadas pelos órgãos de saúde: “Por aqui estamos bem. Só o papai que segue em isolamento e sem sintomas graves, graças a Deus”, disse Andressa Suita em um vídeo.


Fonte: Sertanejo

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: