Ave Maria

AVE(salve) MARIA Peço por quem foi escolhida para assemelhar-se a Deus por nos dar a VIDA!!! MULHERES de todas as raças cores ou religião, que se tornam tão santas quanto a Senhora ao transformar lagrimas em riso e dor em alento… Salve Mãe, que assim como a senhora sangram pelos seus até o fim!!!

CHEIA DE AGRAÇA todas as mulheres se enchem da graça divina, e se tornam a extensão de Deus entre nós

BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES  Serão sempre benditas, por amar ao próximo além do que nos permite a razão, por se doarem mais do que é possível…mães de todos nós, mesmo as que não puderam gerar, se tornam mães, por escolha e por amor!!!

BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE, JESUS Deus nos iguala ao seu filho ao nos fazer vir a vida da mesma forma, e pelo amor mais lindo e puro que há!!!

SANTA MARIA , MÃE DE DEUS  Mãe, irmã,  esposa e amiga de todos nós, se tornam santas pelo puro amor que nos dedicam e por seus sacrifícios em favor de outros, sempre se colocando em segundo plano, nos ensinando humildade e abnegação…

ROGAI POR NÓS PECADORES, AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE  Antes porem, nos perdoe por todo mal que lhe fizemos ao longo da vida, por não reconhecer a sua dupla jornada de trabalho, por acharmos que tudo o que fazem é obrigação, perdoem-nos também por sermos causadores das marcas que o seu rosto trás, pois fomos nós os causadores delas. Perdoem-nos pela imensidão de lagrimas que já derramaram por nós, mesmo que não tenhamos merecido uma sequer…

Agradecemos o infinito amor que nos dedicam!!!

Todos os dias são teus…

AMÉM!!!

 

João Carlos Fernandes Maciel

Nascido em Ponta Porã, de onde sofreu influência forte dos poetas fronteiriços, bem como da sua cultura. Sempre voltado para a música e poesia, por diletantismo. “A música e a poesia são os alimentos da alma!!!”

%d blogueiros gostam disto: