Parque temático da Peppa Pig será inaugurado em 2022 na Flórida


Atração será localizada no Legoland Resort, mas terá vendas de ingressos independentes. “Poças de lama”, brinquedos e paisagens lúdicas serão algumas das recreações. Peppa Pig terá parque temático na Flórida
Divulgação
A Merlin Entertainments, que opera atrações como os aquários Sea Life e o museu de figuras de cera Madame Tussauds, anunciou um inédito parque temático da Peppa Pig na Flórida, nos Estados Unidos. O parque será inaugurado em 2022 e fará parte do complexo Legoland Florida Resort.
O parque será autônomo, ou seja, os ingressos serão vendidos de forma independente do Legoland, em Winter Haven – apesar de oferecer modalidades que dão acesso ao parque aquático e ao voltado ao mundo do Lego.
De acordo com a empresa, no parque da Peppa Pig, as crianças e seus familiares reconhecerão locais e paisagens lúdicos retirados da animação britânica, além da oferta de brinquedos, atrações interativas, áreas de lazer com “poças de lama” e água, e shows ao vivo. Mais detalhes serão divulgados em breve.
Parque temático da Peppa Pig terá até “poças de lama”
Divulgação
“Trabalhando com nossos parceiros na Hasbro, estamos entusiasmados em dar o próximo passo na criação deste parque temático totalmente envolvente, que dará vida ainda mais às imagens, sons e experiências que o público familiar conhece e ama muito do mundo da Peppa”, disse o diretor de desenvolvimento da Merlin, Mark Fisher.
A Hasbro é a detentora da marca Peppa Pig. A animação é transmitida em 180 territórios pelo mundo e em 40 idiomas diferentes.
“Com um profundo conhecimento da marca Peppa Pig, estamos animados para ver como Merlin traz os cheiros e poças de lama para nossos fãs mais jovens”, disse o vice-presidente de entretenimento da Hasbro, Matt Proulx.
VÍDEOS: as últimas notícias de economia
Fonte: TURISMO

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: