Ninguém gosta de Bernie Sanders, diz Hillary Clinton em um documentário

Ninguém gosta de Bernie Sanders, diz Hillary Clinton em um documentário


A ex-primeira-dama é tema de um novo documentário, no qual ela ataca Bernie Sanders, senador e pré-candidato pelo Partido Republicano; em entrevista, Hillary reiterou suas críticas. Pré-andidatos democratas Bernie Sanders e Hillary Clinton participaram de debate na Flórida em março de 2016
Carlo Allegri/ Reuters
Hillary Clinton, ex-primeira-dama dos EUA e candidata derrotada à presidência em 2016, afirmou em um filme documentário ainda inédito que ninguém gosta do senador Bernie Sanders, com quem ela disputou as primárias de 2016.
No documentário, Hillary afirma que Sanders foi senador durante anos, mas que, durante as prévias, apenas um senador o apoiou.
“Ele é um político de carreira. É tudo bobagem, e eu me sinto mal porque as pessoas caíram nessa.”
Na entrevista ao “Hollywood Reporter, perguntam à Hillary se essa avaliação que ela fez sobre Sanders se mantém, o que ela confirma.
Ela evitou dizer se apoiará Sanders se ele for o escolhido pelo Partido Democrata neste ano. Ela acrescentou que o problema não é somente Sanders, mas, seus apoiadores e assessores mais próximos, seus seguidores online e os ataques incessantes que esses fazem contra seus concorrentes, “especificamente as mulheres”.
O senador “permitiu essa cultura –não só permitiu, ele parece apoiar”, afirmou a ex-primeira-dama.
Hillary disse que Sanders não age diretamente, mas deixa que seus apoiadores persigam os outros democratas que concorrem com ele e finge não ver.
“Não acho que a gente queira voltar ao caminho pelo qual se faz campanha com insultos e ataques e talvez se tente distanciar disso, mas ou você não sabe o que a sua própria campanha e apoiadores estão fazendo ou você só pisca e você quer que persigam a Kamala Harris ou a Elizabeth Warren. Acho que é um padrão, e as pessoas devem levar em conta ao tomar sua decisão.”
Fonte: MUNDO

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: