C&A e Pipefy abrem programas de trainee

As empresas C&A e Pipefy abriram inscrições para programas de trainee. Veja mais detalhes abaixo:
C&A
A C&A, empresa de moda, abriu as inscrições para a edição 2020 do seu Programa de Talentos para profissionais com formações diversas. Neste ano, as vagas são para Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas. Veja os requisitos:
Trainee Comercial (Planejamento, Supply Chain e Produto): Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado; disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).
Liderança Distrital Lojas: Formação superior nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como Gerente de Loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.
O processo seletivo está aberto e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro por meio do hotsite.
Após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa, conforme cronograma abaixo:
Janeiro a 24 de fevereiro: Inscrição online (as candidaturas serão efetuadas com a realização de assessment online de perfil e fit cultural com a marca);
Fevereiro e março: Testes online: resolução de problemas e inglês
Março: candidatos aprovados na etapa anterior serão chamados para participarem de dinâmicas de grupo online;
Abril: candidatos aprovados nas dinâmicas de grupo serão chamados para os painéis presenciais. Os aprovados serão convocados para entrevistas com a Diretoria Executiva da C&A;
Maio: candidatos aprovados serão convocados para iniciar o programa
Os salários são compatíveis com o mercado e há os seguintes benefícios: férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo); VR ou restaurante e estacionamento no local; bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.
Pipefy
A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, abriu o programa Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para serem trainees durante um ano, com a possibilidade de um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas.
O processo seletivo tem três etapas. A primeira é a fase de inscrição — que acontece até o dia 8 de fevereiro- com avaliação de currículos.
Já na segunda etapa, são realizadas dinâmicas em grupo em que os participantes enfrentarão desafios complexos para terem uma percepção da atuação da empresa. A terceira etapa consiste em entrevistas individuais com líderes da startup.
Não é necessária experiência prévia nem formação em vendas para participar.
Os candidatos podem se inscrever pelo site até o dia 8 de fevereiro.
Fonte: ECONOMIA

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: