Harry e Meghan deixarão de usar o título de 'alteza real'

Harry e Meghan deixarão de usar o título de 'alteza real'


princípe Harry e sua esposa, Meghan, duquesa de Sussex, em 7 de janeiro, em Londres
Reuters/Toby Melville
O palácio de Buckingham anunciou neste sábado (18) que o príncipe Harry e sua mulher, Meghan não irão mais utilizar o título de “alteza real”. Além disso, deixarão de receber dinheiro público como membros da família real.
Independência financeira
Na última segunda-feira, após uma reunião de família na residência real de Sandringham, no leste da Inglaterra, a rainha Elizabeth, de 93 anos, concordou com seu filho Charles – herdeiro do trono – seus dois filhos – William e Harry – em realizar um período de transição para que o príncipe possa abandonar gradualmente seu papel de primeiro plano na realeza.
No comunicado deste sábado, o palácio de Buckingham afirmou que as mudanças valem a partir do final de março deste ano.
O casal alegou se sentir desconfortável com a pressão da mídia e disse que pretende abandonar seu papel de membros de primeira classe da família real, modificar seu relacionamento com a imprensa, dividir seu tempo entre Reino Unido e América do Norte e ser financeiramente independente.
Meghan ex-atriz americana de 38 anos que deixou sua carreira quando se casou com Harry em 2018, viajou para o Canadá na semana passada e reencontrou o pequeno Archie, filho do casal. A ex-atriz morou no país por causa da série de televisão “Suits”, na qual trabalhava.
Esta reportagem está em atualização.
Fonte: MUNDO

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: