Hopi Hari abre seleção para 51 vagas de emprego em Vinhedo; veja como se candidatar


Oportunidades são presenciais, para início imediato e em regime CLT. Outros dois parques da região de cobertura da EPTV Campinas também têm vagas abertas. Parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP).
Patrícia Teixeira/G1
O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), possui 51 vagas de emprego abertas. As oportunidades são presenciais, para início imediato e de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected] O candidato deve morar em Campinas (SP), Vinhedo (SP), Valinhos (SP), Jundiaí (SP) ou Louveira (SP). É preciso ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em escalas rotativas.
As áreas de atuação contemplam os setores de alimentos e bebidas, jogos e mercadorias, catracas e bilheterias, atrações e atendimento ao público em geral.
O parque não divulga a remuneração oferecida, mas informa que as oportunidades contam com benefícios como transporte fretado, vale-transporte, cesta básica, refeição no local, além de descontos especiais e passaporte anual para aproveitar as atrações do local.
Oportunidades na região
Cerca de 80 vagas devido a alta temporada também são oferecidas em parques de Piracicaba (SP) e São Pedro (SP). As informações como requisitos, cargos disponíveis e benefícios podem ser oferecidas na página do G1 Piracicaba.
O Parque Aquático Vale das Águas, de Piracicaba (SP) tem 50 vagas abertas, enquanto o Thermas Water Park de São Pedro (SP) ofereceu outras cerca de 30.
Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas
Fonte: ECONOMI

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: