Capivari tem 172 vagas de emprego nesta sexta; maioria é para a safra canavieira


Ao todo, 160 oportunidades são para motorista carreteiro canavieiro safrista; veja como se candidatar. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari (SP) está 172 com vagas de emprego nesta sexta-feira (17). A maioria das vagas é para o setor canavieiro, com 160 oportunidades para motorista carreteiro safrista.
Há oportunidades também para diferentes áreas, entre elas, costureira, professor de inglês e na indústria têxtil. Todas as vagas exigem experiência na função. Os salários e benefícios são a combinar.
PAT de Capivari tem vagas de emprego nesta sexta
Edijan Del Santo/EPTV
Os candidatos devem comparecer ao PAT com Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O posto fica na Rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo). Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3491-9056.
Veja abaixo todas as vagas e requisitos:
Analista de desenvolvimento de produtos – 1 vaga
Especificações: Engenharia de alimentos (concluído ou em fase de conclusão), ou formação técnica similar ou áreas afins. Irá atuar com elaboração e manutenção de produtos e suas normas técnicas, elaborando inclusive projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, sendo responsável também pelo desenvolvimento de embalagens e fornecedores.
Costureira – 1 vaga
Especificações: Experiência, máquina reta, pespontadeira e principalmente máquina cós.
Estágio – Ensino médio – 1 vaga
Especificações: Somente quem estiver Cursando Ensino médio no período noturno, a partir dos 16 anos.
Líder de produção – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo, superior será um diferencial, disponibilidade de horário, residir em Capivari ou Rafard, coordenar e acompanhar o processo de produção. Interpretar as ordens de programação de produção. Acompanhar o processo de insumos, realizar a gestão da equipe de produção visando manter o ritmo de produtividade e qualidade do trabalho . Analisar os fatores críticos de produção e realizar outras atividades correlatas a função.
Mecânico de manutenção de teares – 1 vaga
Especificações: Cursando técnico ou Graduação em Mecatrônica/Mecânico-Elétrica/Elétrica/Automação industrial/Engenharia de produção/Engenharia de controle e Automação. Realizar manutenção preventiva e corretiva de compressores de ar, analisar as necessidades de troca, regulagens e aplicar testes de funcionamento. Fazer o carregamento e descarregamento dos artigos nos teares; garantir que os ajustes dos mecânicos polivalentes esteja em conformidade com o artigo em tear; garantir que os artigos estejam em conformidade com a ficha técnica; melhorar o rendimento dos teares; garantir o bom funcionamento e conservação das máquinas; acompanhar o rendimento dos mecânicos polivalentes e treinando os mesmos se necessário.
Motorista carreteiro canavieiro safrista – 160 vagas
Especificações: Motorista carreteiro canavieiro safrista, seis meses de experiência, disponibilidade de horário.
Motorista de micro-ônibus – 1 vaga
Especificações: CNH D , curso Transporte coletivo, curso escolar será um diferencial.
Operador de máquinas de botões e rebites – 1 vaga
Especificações: Experiência em operar máquina de botão, rebite e placa, no ramo de confecção de jeans.
Operador de serra fita – 2 vagas
Especificações: Ensino fundamental. Prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Garante a qualidade das máquinas por meio da realização de testes, frequência e padrões estipulados. Mantém a limpeza das máquinas e a organização do setor. Conserva equipamento com a execução de manutenções corretivas e preventivas.
Pintor de obras – 1 vaga
Especificações: Pintor com Construção Civil.
Professor de inglês – 1 vaga
Especificações: Habilidade no uso do idioma, boa comunicação, comprometimento, profissionais com ou sem experiência acadêmica.
Serviços gerais/Jardineiro – 1 vaga
Especificações: Realizar manutenção de jardim, gramado e poda de árvores. Manuseio de equipamentos de jardinagem. Recolher lixeiras.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Fonte: ECONOMI

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: