Mãe dá à luz dois pares de gêmeos no mesmo ano nos EUA


Segundo médicos do estado da Flórida, as chances de ganhar na loteria são maiores do que as de ter gêmeos duas vezes em menos de 1 ano. Alexzandria Wolliston deu à luz gêmeos duas vezes
Arquivo pessoal
As chances de uma mulher dar à luz dois pares de gêmeos no mesmo ano são menores do que as de ela ganhar na loteria. Mas médicos de West Palm Beach, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, encontraram esse caso raro.
Alexzandria Wolliston praticamente “ganhou na loteria” ao ter os gêmeos Mark e Malakhi em março de 2019 e, logo em seguida, outros dois gêmeos, Kaylen e Kaleb, em dezembro do mesmo ano. Os quatro meninos nasceram bem.
Gêmeos que nasceram em anos diferentes têm primeira festa de aniversário
Mulher faz tratamento para produzir leite e ajudar a amamentar gêmeos gerados pela esposa
Ela já tinha uma outra filha, de três anos. “Ela era pior do que eles, como quatro bebês em um”, brincou, falando da grande energia de sua mais velha.
“Ah, sim, sinto como se tivesse ganhado na loteria”, afirmou Wolliston à rede de televisão americana WPTV. Na primeira gravidez de gêmeos ela pensou: “Nunca imaginei que pudesse ter dois!” E acabou tendo quatro. Ela soube da segunda gravidez em maio de 2019.
Só depois dessas duas gravidezes, Wolliston soube que tinha gêmeos na família: ambas as suas avós perderam gêmeos no parto. “Eu sinto que minhas avós me deram suas crianças, porque seus gêmeos morreram e eu tive dois pares de gêmeos”, comparou. “Sinto que elas mandaram eles lá de cima para mim.”
VÍDEOS SOBRE OUTROS CASOS DE GÊMEOS
Gêmeos nascidos em anos diferentes voltam para casa, no Rio
Gêmeos estimulam crianças que têm diabetes
Gêmeos que fizeram transplante de coração se reencontram
Fonte: Saude

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.

%d blogueiros gostam disto: